segunda-feira, 12 de maio de 2008

éée entaao Zeerr. ?


Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.
Será que isso compensa ?
Porke guarda um segredo
se vcê pode se livrar dele e gaha algo mais
construtivel ? Porke nao arriscar hein?
Pra que se arrepender? Vai mudar alguma coisa?
vaii? Logico que nao...
Porke sonhar? ow Porke nao sonhar?
Se vcê sonha vcê quebra a cara...
ser vcê nao sonha.. vcê nao tem ambição...
intao Nao sonhe... apenas planeja e Realize... !
Amor inesquecível? Pra ke amar?
Pra se ferrar... Pra sofre..
Serio que to desistindo de tenta entender
o que e a vida..
pq pra mim a vida nao
ta sendo nd a mais
ow nada menos do que
um dia apos o outro...
Amar? axo que eu nao nasci pra isso...
axo que o dia que alguem me ensinar a amar..
eu aprendo a ser feliz...
iihh... Blá Blá Blá.. .
vcê vai ler isso e fala.. Ãnh ?
eu te respondo ! Tb nao entendi nd ! :p

2 comentários:

pekena disse...

Dooooow !


sz

Persona disse...

oiê!
Gostei da sua foto com sua mama...
Bjo.